player koinonia

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ele virá como ladrão...


"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem" Mt24:27

"Vigiai , pois, porque não sabeis o dia nem a hora" Mt25:13

Queridos irmãos,
A notícia da vinda de Cristo e/ou o arrebatamento da sua igreja não é mais novidade para os cristãos. Vivemos na expectativa desse dia como se fosse hoje. Aliás, quem nunca ouviu falar de um irmãozinho que recebeu uma revelação do Senhor sobre esses dias? Sonhos, revelações, voz, visões... O Senhor tem alertado o seu povo.

Os fatos nos jornais já chegaram à níves tão absurdos que nossa sensibilidade está afetada! Nem nos assustamos mais... ou até nos acostumamos. Pasmem: ontem uma mulher repetiu o feito do casal Nardoni jogando sua filha de apenas 8 meses pela janela do 6° andar de seu apto. Ela sofre de transtorno bipolar e não se arrepende do que fez, pois agora nao precisa mais cuidar da filha! Coisas do fim dos tempos!

Então... voltando ao ponto inicial, quero relatar um sonho que tive essa noite: O Senhor está voltando!

O SONHO:
Estava eu brincando de amarelinha com umas vizinhas minhas. De repente o céu escurece e um caos começa a surgir em meio ao povo. Atravessando uma avenida muito movimentada, procuro pela minha mãe e ao vê-la do outro lado percebo que o céu está brilhando, como se fossem fogos de artifício! Imaginem a cena: Céu escuro com fogos de artifício! Pensei: "O arrebatamento!!!!"
Minha mãe, que ainda estava do outro lado da avenida, grita: "Kelly, olha!" Irmãos... quando eu olho.... vejo um véu de uma noiva voando!!!
Desesperadamente começo a gritar: "É a noiva! É a noiva de Cristo!"
JESUS VEIO LEVAR A SUA NOIVA!
Enquanto eu gritava, me perguntava: "Jesus, o que eu fiz pra ti? Será que estou pronta?"

==//==

O dia está próximo e "quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas" Ap2:11a
Então, queridos, essa é a pergunta que tem nos confrontado esses dias:

VC ESTÁ PRONTO???


Um comentário:

Camilla Vale disse...

Nos dias atuais, estamos sendo privilegiados por Deus, pois temos acompanhado e certamente participado do cumprimento de diversas profecias, proferidas a séculos e referentes aos "tempos do fim". É visível o que Deus tem feito, bem como, a ação do homem e do diabo, transformando em realidade a Palavra Bíblica.
E nestas coisas, o nosso coração deve exultar-se. A alegria precisa estar estampada em nossas faces, pois o Senhor vive e cumpre a sua Palavra. É certo que muitos discordam desta afirmação, é lamentável o fato, mas poucos têm-se deixado mover pelo Santo Espírito, tornando-se em homens insensíveis e duros de coração. No entanto, o homem espiritual em tudo se alegra e glorifica o nome do Senhor.

- Ele vem num abrir e fechar de olhos! E quem não estiver vigiando e orando, vai ficar! Busquemos todos a certeza de nossa salvação! Nova Jerusalém nos espera eu creio, pelos olhos da Fé!

Amém