player koinonia

quarta-feira, 10 de março de 2010

ALERTA - FILME IMPRÓPRIO!!!!


Oi gente,

Ouvi falar nesse filme (Killer Bean, O Super-Herói), uma animação digital da Paris Filmes, com censura de 12 anos aqui no Brasil.

Já pela tradução, sabemos q a palavra Killer significa assassino, então, o Feijão Assassino.
Sua primeira cena mostra uma gangue dançando street dance em um galpão, quando Killer Bean liga pra reclamar do som alto. O rapaz q atende o telefone responde com ignorância, aumenta mais ainda o som e mostra uma arma, dando entender q atirará no outro se ele aparecer. EM poucos segundos Killer Bean em um carro invade o galpão já atropelando um dos caras e atira em todos!!! Cenas explícitas de assassinato à queima-roupa, lançamento de granadas e palavras de baixo calão!

Isso é um alerta. Informo desde já para que nao assistam nem comprem. Já está disponível no ramo da pirataria.

Sinopse: Beantown é uma cidade povoada de assassinos, mercenários e policiais corruptos. Mas um deles quer acabar com isso: Killer Bean - O super Herói. Para tanto, ele terá de enfrentar o terrível mafioso Cappuccino, que comanda uma horda de bandidos. Outro problema para nosso herói é o detetive Crowmwell, que quer colocar as mãos em Cappuccino primeiro e considera Killer Bean um fora-da-lei.

Por favor, encaminhem para pessoas q têm filhos.


Pois a missão do diabo é matar, roubar e destruir, começando já pelas criancinhas q são inocentes e assistem o que colocamos para elas assistirem! Esse filme é uma verdadeira aula de vagabundagem e criminalidade!!!
Não se deixem enganar!!

Que o Senhor Jesus abençoe a todos!!!

Segue abaixo o link do trailler e do site oficial.
Trailler: http://www.youtube.com/watch?v=n4_7-lYjLEI
Site oficial: http://www.killerbeanforever.com/order.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi kelly, a paz ! já sou sua seguidora., amei a sua dica de filme eu mesma vou alugar pros meus filhos. Quando poder dê uma passadinha no meu blog. Regy