player koinonia

terça-feira, 10 de junho de 2008

Boas Vindas!!!


Bem vindos ao nosso Blog!
Este espaço foi feito para nos conhecermos, interagirmos e também informarmos sobre as nossas atividades e projetos. Aqui você também irá encontrar fotos, vídeos, dicas, artigos e muito mais!
Continuem a nos visitar, e não deixem de demonstrar sua opiniões e debater conosco.
Nota: O blog ainda está em construção! Se pretenderem alguma informação adicional sobre o Koinonia ADCIDADE - SEDE entre em contato conosco ok!

11 comentários:

Kevan Brandão disse...

Fala gente, blz?! a Paz! Vamos fazer desse blog um ponto de encontro entre todos nós, portanto, não deixe de participar, comentando os assuntos que abordaremos aqui. Qualquer sugestão será importante! Abraços a todos!

Michely Oliveira disse...

E aiiii!!!!!!vamos sim!!!é nossa oportunidade de ficarmos mais próximos e inteirados uns sobre os outro já que vivemos numa correria sem fim!!!
bjosss
:)

Kelsey Brandão disse...

Opa, opa, já começou a bombar o negocio aki! Pois eh galera, vamos juntos transformar esse clima sem união e interação em algo maravilhoso visando sempre engrandecer ao Senhor! Começaremos as postagens diárias logo mais, aqui vc vai poder interagir conosco e v o qnto podemos está juntos para levantar e impactar de forma definitiva muitos jovens através das nossas ações! Abração a todos! Graça e Paz!!!

Rafael Galvão disse...

Que Deus possa nos abençoar mais e mais no sentido de entendermos a importância que temos uns para com os outros e a diferença que podemos ser tanto dentro das fronteiras da nossa Igreja quanto fora dela, impactando as pessoas, comunidades, cidades, regiões e etc. Utopia?! Não! É uma certeza para aqueles que buscam em primeiro lugar o Reino do Pai e a sua Justiça....evidenciando o amor e as demais virtudes!!!

Falei muitoooo....no mais Deus nos abençoe e amo muito tudo isso e todos vocês!!!!

Tchauzinhooooooooo

Kelly Úrsula disse...

Hum.... tô gostando de ver... A Komunhão já tá fluindo...
Este é mais um espaço para nossa mocidade interagir, crescer e se unir!
Que o Senhor esteja conosco!

Michely Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michely Oliveira disse...

Que a graça de Deus que excede todo entendimento encontre nessa nossa iniciativa uma forma sincera de querermos fazer diferença nesses novos tempo!!!

Abraços!!!!!

Camilla Vale disse...

Oww.. espero que esse Projeto trabalhe poderosamente na vida de cada um dos jovenss, nos unindo para juntos realizarmos a obra do Paii ;DD
Que Jesus abençoe a cada um de nóss!!!

Karine disse...

Eita q o tô começando a gostar dessa história de termos um blog, para aumentar ainda mais a comunhão entre os jovens! As mudanças estão apenas começando... Mãos à obra pessoal e Deus abençoe esse ministério! À Ele toda Glória! Bjuss a todos!

Rafael Galvão disse...

Genteeeeee adoreiii a nova postagem .....Solteiros não se desesperem!!!!

Viva!!! Comemoremos dentre as diversas datas...a soberania de Deus em nossas vidas...a saber que não há outro além de Cristo que nos faz completos sempre!!!!

Anônimo disse...

Olá Kelsey!
Minhas tentativas de falar com você estão se esgotando...
Pôxa, vms resolver aquele assunto pendente!
Nós dois somos cristãos e sabemos da responsabilidade disso..
nas mínimas atitudes Cristo se faz presente, cara...
Deus abençõe!
Ed