player koinonia

segunda-feira, 16 de junho de 2008

O tempo que se chama HOJE!!!


Esdras 4:24ª- O tempo que se chama hoje



Deus ainda levanta homens e mulheres, como levantou Ageu e Zacarias, para profetizar, e chamar o povo ao conserto divino. O povo deu ouvidos à voz do Senhor que fora dada através dos seus profetas. Levantou-se na força do Senhor, deixou de lado as suas vidinhas naturais e se empenhou na construção do templo. Levou cerca de 4 anos para acabar essa grande obra. Se formos levar em conta o tempo, a cronologia nos mostra que desde o primeiro alicerce até o termino do templo, passaram-se cerca de 22 anos. Não vamos deixar o tempo passar em nossas vidas, vamos agarrar com unhas e dentes a oportunidade que E'le tem nos dado, quem sabe pode ser a última. Com certeza, nesse período de 22 anos, muitos judeus morreram e não desfrutaram da benção do Senhor, pois o templo era um projeto de Deus para a vida do povo. Deus tem nos dado oportunidades gloriosas de fazermos a sua obra, mas se essa obra cessar dentro de você, com certeza você morrerá, e não verá a glória de Deus. Por isso, levanta-te nesta hora! Não deixe que nada venha cessar a obra d'Ele em sua vida. Diga não ao desânimo, aos obstáculos, ao inimigo. Ouça a ordem maior que diz para avançar e não voltar atrás. Não faça como o povo judeu, que na primeira dificuldade desistiu, e perdeu vinte e dois anos de suas vidas. Anos, que jamais voltaram. Só eles perderam. Não desfrutaram da glória que Deus queria revelar-lhes durante longos anos. Que Deus venha nos dá uma chance a cada dia. Uma coisa é certa, chegará um dia em que E'le dará a última chance. Ou você se agarra a ela, ou será destruído.
Não devemos esquecer que existem coisas que somente nós podemos fazer. Como por exemplo: Depois de lermos esse isso tudo, agirmos com agiram os judeus, permitindo que o desânimo cesse a obra de Deus em nossas vidas, ou nos levantarmos e tomar posse da palavra que diz: “Se Deus é por nós quem será contra nós?”. A decisão é nossa! Creia, a obra d'Ele é grande em sua vida! E ninguém poderá impedir, basta somente você querer e crer, pois, “Se creres verás a Glória de Deus”.


O Senhor tem o melhor pra nós. Os seus planos são perfeitos, entreguemo-nos a E'le! Que o centro da sua gloriosa vontade seja o desejo de nossos corações, e que no tempo que se chama hoje ele nos faça viver, nos faça saber seu planos e que busquemos seus sonhos... Curvemo-nos diante dos seus olhos e digamos: Fala Senhor que teu servo ouve!!

Que Deus em Cristo nos Abençoe!


Veja o vídeo:

2 comentários:

Kelly Úrsula disse...

Ver um testemunho como esse é muito emocionante.
Uma menina tão jovem, tão apaixonada pela obra!
Ficamos até sem comentários, na verdade. Meu coração apertou.
O Senhor sabe todas as coisas e é o Senhor de nossas vidas.

Louvado e exaltado seja o nome do Senhor!

Kelsey Brandão disse...

... e as vezes a gente pensa que já faz muita coisa para Deus...

Quem está pronto?