player koinonia

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vem ai... 06 de JULHO


Será que estamos prontos para levar a nossa cruz? Para a volta de Jesus?
Desde a semana passada escutamos histórias sobre a tempestade de trovões que tivemos aqui em Fortaleza. Cada um tem um episódio, algo pra dizer, porém o que mais me causou impacto foi observar que a maioria das pessoas em algum momento pensou que o mundo poderia está acabando! Dá até vontade de rir, das histórias das pessoas que fizeram votos, pediram mais uma chance a Deus.... quanta falta de informação.... Ele virá como o ladrão, sem avisar, e sem trovões... será que vai da tempo de pedir uma nova chance? Axo que não! Então esteja pronto, pois a qualquer momento ele virá!
Vc está PRONTO?
Esse é o questionamento para o lançamento do Projeto de Jovens 2008 - 09, que será realizado dia 06 de julho (Domingo), durante o culto no Templo Sede da AD CIDADE. Através desse questionamento queremos impactar vidas e com isso despertar os Jovens para estarem juntos se envolvendo nos projetos da igreja e saindo dela para proclamar que E´le é o caminho a verdade e a vida! Contamos com vc para fazer parte desse grande projeto! Abração! Graça e Paz!
Nos comentários, conte algo interessante da noite dos trovões, e nos diga para que, que os Jovens nos dias de hoje devem estar prontos? Quais desafios enfrentamos, e como podemos vencê-los?

2 comentários:

Camilla Vale disse...

Estamos nos preparando para um encontro com Jesus?

Como está a minha e a sua vida? O que estamos fazendo para apressar essa ocasião.
Disse Jesus: E este evangelho do reino será pregado a todas as nações e então virá o fim.

Pois é irmãoss, temos que nos preparar desde jáa! Pois os sinais estão aí anunciando a voltaa! E quem não estiver vigiando, infelizmente irá ficarr! Creio que conosco isso não irá acontecer, pois todos nós que conhecemos a verdade, aceitamos a ela e nos impenhamos em fazer dela prioridade nas nossas vidas estamos salvos p/ a honra e glória do Senhor Jesus.. que esta voltando para buscar os fieis aqui da terra pessoas que vivem para fazer a vontade Dele mas não mais a sua.

Não temamm irmãoss, a Nova Jerusalém nos esperaa! Eu creio! E quem tem Fé que creia também..!

Amémm!

Camilla Vale!

Kelly Úrsula disse...

Essa noite dos trovões realmente foi uma comédia!!! Eu me encolhi todinha! Minha mãe foi no meu quarto ver se ainda estávamos lá... pq ela teve medo de ter sido o arrebatamento...(é uma longa história)rsrs...

Pensando nisso... será q estamos realmente prontos a sofrer tudo por amor a Cristo? Ficamos admirados com os missionários em nossas igrejas e as histórias dos mártires e chegamos a pensar dentro de nós mesmos: "Eu teria coragem de sofrer tudo isso por amor a Cristo!!". Mas muitas vezes, o que acontece é que com algumas atitudes negamos a Cristo em nosso dia-a-dia.
Precisamos buscar o nascimento de um verdadeiro adorador. Não apenas de palavras, mas de atitude, de coração!
E assim o Senhor tem buscado jovens fortes, q já venceram o maligno, para se juntarem ao seu exército de ceifeiros!!!
EIS-NOS AQUI, SENHOR! ENVIA-NOS A NÓS!
ALELUIA!!!!!